Seguidores

quinta-feira, 13 de maio de 2010

FAÇA VOCÊ MESMA


Olá meninas!!
Hoje eu vou ensinar como fazer etiquetas em tecido.
1ºCorte o tecido(eu usei algodão cru) no tamanho da folha A4.
2ºPassei termolina leitosa com um pincel bem grosso em quasse todo o tecido,deixei no final como se fosse um rodapé sem cola pra poder pendurar no varal.
3ºApós a secagem total do tecido vc vai perceber que ele está duro,então vc coloca sobre ele um tecido de algodão e passe o ferro quente p/ ficar bem lisinho.
4ºNa tela do powerpoint vc coloca a figura e o nome do seu ateliê (o bom é vc testar qual é a melhor forma e tamanho de montar a sua,pois vai depender do produto).Veja a proxima foto

5 comentários:

  1. Muito obrigada por dividir suas ideias, parabéns, amei seu conselho, mas estou a procura de desenhos legais para colocar em minhas etiquestas, como faço para conseguir. Grata

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar enviar na proxima semana os desenhos que separei para por nas etiquetas,pois estou sem micro.
    Bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica,já fiz e deu certo!
    Adorei!
    Abraço
    Tânia

    ResponderExcluir
  4. ADOREI A DICA.
    Convido você para conhecer meu cantinho http://artebazardagilsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !!!
      Obrigada por visitar meu blog!!
      Foi na impressora a jato,eu uso a Epson T24 e depois de impressa ela seca muito rápido e depois não se esqueçam de impermeabilizar eu uso verniz mesmo.
      Bjs

      Excluir

ÓLA DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO: